domingo, 8 de dezembro de 2013

Recebi uma notícia muito desagradável nessa madrugada de domingo, uma ligação pegou a todos de surpresa, meu avô havia falecido. Como sempre, temos aquela primeira reação "não foi isso, ele não morreu" e damos aquela risadinha esperançosa, aos poucos a verdade vai pesando em suas costas, mil e uma coisas vão e vem em nossa mente. O coração aperta. As mãos tremem.
Fiquei congelado, sem reação, eu quis rir (acabo rindo quando estou nervoso), tentei desviar meus pensamentos, não deu. Me culpo por não ser presente na vida dele, foram poucas as vezes que rimos juntos, que olhamos nos olhos um do outro. Sua voz grossa e intimidadora sempre vai ecoar em meus ouvidos. Sempre me lembrarei do peso de sua enorme mão segurando a minha pequena e leve, que vc segurava com cuidado, talvez para não quebrar rs. Artur, Rei Artur, meu avô. Sentirei sua falta. Vai com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário