domingo, 1 de dezembro de 2013

Mais um domingo vazio, sem sentido. Não sei como vai ser esse dia, continuo agoniado, sem saída. Coisas para fazer, muitas coisas, tenho problemas para resolver, muitos também, mas não consigo. Eu vivo com o "Hysteria Mode" ligado a todo momento, já estou sem forças e não sei o por quanto tempo durará isso. :/
(Hysteria Mode de Alice no jogo Alice Madness Returns)

Eu gosto muito desse jogo, é como se eu pudesse, de alguma maneira, dispersar minha ira, Alice se mostra como uma mulher perturbada e eu, de certa forma, também sou. Jogando Alice Madness Returns é como se eu estivesse controlando a mim mesmo, destruindo quem me fez mal e refazendo minha história, pena que é apenas um jogo, pena que eu não posso fazer o mesmo que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário