sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu já tentei ser normal. Já corri atrás de muita gente. Já tive esperança que tudo ficaria bem, tudo em vão. Não consegui ser normal, nunca me deram atenção, nada deu certo. A vida é má, muitos a veem como mocinha, e talvez ela seja, mas sempre existe uma diversão, ela se diverte comigo, me dando um e tirando três. Quando me perguntam sobre o que eu espero do futuro eu não respondo, não tenho futuro, pelo o que eu sei ninguém tem, temos apenas o presente e o passado. Talvez eu esteja destinado a viver assim, solitário em meio à multidão ou tudo mude e fique bem (eu não acredito nessa última opção). Mas se eu não vier a ter vida, que assim seja, melhor o fim que ficar preso ao mundo que deprime.

                                                                                                              Jhonny K.

Tentando ser normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário