quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais uma coisinha minha.

Trecho de um dos "capítulos" de "A Ruína" (meu grupo no Facebook onde posto textos meus).

A Ruína - Capítulo VI Escravo de mim mesmo


O dia havia sido longo, minha realidade conseguia ser pior que meus pesadelos. Uma coisa os aproximava, nada do que queria acontecia em ambos. Nem nos meus sonhos eu era feliz. Sombra. Obscuro. Penumbra.

Eu tinha escrito em meus pulsos toda a minha história. Cada marca, rabisco e linha em vermelho vivo descrevia algo sobre mim. Minha história caia no chão em forma de gotas, lentas e trêmulas e dos olhos lágrimas escorriam, sorrisos insanos se alternavam com gritos de dor, não física, essa não incomodava mais.

[...]                                                                                                                   
                                    

                                                                                                                                      Jhonny Kevin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário