sábado, 19 de fevereiro de 2022

O peso do mundo

 O mundo pesa nas costas.


Mais uma vez estou preso em pensamentos naquilo que não consigo realizar (sim, o tcc). Já busquei ajuda em tantos lugares e tantas pessoas, já implorei à divindades, apelei para rituais, mas nada, absolutamente nada me tira dessa agonia e me permite terminar esse trabalho. 


O mundo está pesando em minhas costas. Um. Peso que me tira o ar. A ansiedade por conta disso me esmaga, não consigo respirar direito, pensar em outra coisa então nem se fala. 


Quero tanto me livrar disso, parar de reclamar desse assunto, enterrá-lo no passado nebuloso (que no momento é presente).


Claro que eu poderia deixar para lá, seguir a diante, mas como ignorar todos aqueles anos que passei ali? Não faz sentido deixar TODO aquilo passar em vão, tudo ter sido para nada. Não há conselho ou terapia no mundo que me faça perder a vontade de terminar isso, muito menos que me tire a razão de terminar. Isso é uma conquista que PRECISO ter. Eu realmente preciso, só que não alcanço.


É muito chato só falar sobre isso, mas não há como evitar já que eu SÓ penso nisso. É meu primeiro pensamento ao acordar, é meu último pensamento antes de adormecer e, provavelmente, é assunto da maioria dos meus sonhos (não tenho mais conseguido lembrar deles direito, mas creio que isso estais lá sempre). 


Eu só quero me livrar isso, só isso. Só quero que isso acabe, para que eu não tenha que me acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário