terça-feira, 7 de julho de 2015

Se algo acontecer ou não...

    Estou sentindo aquelas mesmas coisas do dia 15 de dezembro de 2014, os calafrios, a febre, o frio, a fraqueza e os pensamentos focados em uma única coisa. Quando eu estava assim, no outro dia fui parar no hospital, desmaiei uma vez em casa e mais três lá. Acho que na manhã de amanhã acontecerá a mesma coisa e independente se acontecer ou não irei dizer o que aconteceu, mas de forma mascarada.

    Quando senti isso da outra vez creio que foi por conta do que eu fiz, do que eu disse na verdade, tive uma longa conversa sobre um assunto delicado e fiquei muito mal com isso e hoje fui surpreendido com coisas que eu não esperava. Algumas dessas coisas eu já tinha em mente, como sempre faço analogias e esquemas eu meio que me preparo para o que virá, mas dessa vez não consegui. Passei as últimas QUATRO horas deitado, tentando dormir (já que dormi das 23 às 02 horas de hoje e passei a madrugada acordado, e continuo acordado), mas não consegui. Me veio em mente muita coisa, mas as palavras se destacaram. Não sei como será daqui pra frente, muito menos como irei reagir a isso. Lembrando que me restam 723 dias, a contagem se iniciou dia 1 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário