terça-feira, 7 de julho de 2015

Eu vejo sangue

    Agora o vermelho se apresenta de verdade, tímido ainda está, mas logo aparecerá por completo.

    Normal não seria aquele que se mutila, normal não seria aquele que se isola, normal não seria aquele que espera até estar sozinho e chora, normal não é aquele que cai e permanece no chão e aceita este lugar como seu.

    EU NÃO SOU NORMAL.

    Já me disseram tanto isso, tanto. Eles acharam que eu via como brincadeira, era o que eu passava para eles, falso forte. 

    ESTRANHO!

    É do que me chamam. Sou estranho sim, sou mais que isso, sou grotesco, medonho, sou esquisito, abominável, sou o nada, sou o Jhonny.

    O motivo disso? TUDO. Até hoje. 

    O que me levou a fazer isso só agora? As palavras que me foram ditas.

    Me ofenderam, falaram mal de mim? Não, mas entendi bastante da história por trás de tudo aquilo.

    Uma coisa que se adquire ao ser excluído é um desenvolvimento no campo da observação que te leva a fazer esquemas e deduzir coisas. Eu sempre achei que algumas de minhas deduções fossem absurdas, mas quem disse que eu estava errado em parte delas? Observar é bom, vc conhece as pessoas e quando não conhece se ilude, mas observar também é ruim, te faz ver coisas que não estão necessariamente ali, você ouve e interpreta de seu jeito, juntando tudo e chega as suas conclusões. Eu cheguei as minhas e não fiquei feliz com isso, pelo contrario, fiquei mais que triste, mais que angustiado. Agora sim consegui ver o nada que eu sou.

    OBRIGADO POR FAZER ISSO COMIGO! MUITO OBRIGADO!

    E que venha a contagem, menos de dois anos, várias coisas a serem feitas, morte iminente. Ou resolvo parte de meus problemas ou morro com eles, mas morro logo.



 Essa é a demonstração mais clara do que sinto, é algo que passou por meu coração e agora está na superfície.
Isso é para você, meu amor! Te amo! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário