sábado, 11 de julho de 2015

Inútil

    Como eu havia dito, aconteceu exatamente como eu esperava, até mesmo pior.
    NÃO INSISTAM EM DIZER QUE CONSIGO ALGO SE EU DISSER QUE NÃO CONSIGO! Disseram que eu seria capaz de avançar nesse teste e quem mais disse isso viu que eu falava a verdade quando eu disse que não conseguiria. O que eu ganhei? Silêncio, silêncio e olhares de pena. EU AVISEI! Disse que passaria vergonha e passei, fui humilhado ali e tudo por culpa de vocês que insistem em depositar confiança em mim.


Sou inútil, imprestável
Sou lixo descartável 
Sou nada, sou ninguém 
Sou nenhum também 
Sou nulo, desprezível 
Sou humano invisível 
Sou estranho, diferente 
Sou angústia permanente
Sou fracasso, sou sem nome
Sou o pouco, sou um Jhonny.



Jhonny Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário