sexta-feira, 8 de agosto de 2014

    Mais uma vez estou sendo jogado no chão por mim mesmo. Acabei de sair de uma conversa bem divertida com um estranho e mesmo com todos os risos e incentivos de ambas as partes eu estou aqui caído, até minha cabeça está doendo. Estou me questionando mais uma vez em qual será o sentido dessa vida que me foi dada,  nasci só pra ficar aqui em meu mundo fechado, poderia estar pior? Sim poderia. Ai vem um e diz "você está assim sem motivo, você tem onde morar, você anda, fala, enxerga, ouve...., esses são sofrimentos". Sei que cada sofrimento tem seu peso, sei que existem pessoas que estão em situações piores que as minhas, mas a questão é, o que eu sinto me machuca e me fere de maneira quase que insuportável, cada pessoa tem sua dor e cada dor é grande em sua pessoa, eu não consigo explicar isso e isso não importa porque mesmo se conseguisse fazer isso nunca iria demonstrar como é ter essa dor dentro de si.
    É difícil ver o sorriso dos outros e depois ter que ver suas lágrimas. Ser uma pessoa quando está com alguém e ser outra pessoa quando está sozinho. Venho me mascarando esse tempo todo e ainda sim demonstro bastante coisa, mas continuam a incentivar, sem perceberem, esse meu estado desprezível.
  Eu não tenho mais forças para me segurar em pé, realmente não sei mais porque eu nasci e não sei quais motivos ainda tenho para continuar vivendo, ou melhor, existindo. Minha cabeça dói, eu não estou suportando mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário