quinta-feira, 21 de agosto de 2014

    Existem tantas palavras que querem sair de mim, tantas revelações e tantas dores, mas eu não posso e não devo cuspi-las apesar de querer muito isso. Estou tão perdido quanto antes e acho que ficarei cada vez mais perdido em meio as pessoas que se aproximam e roubam cada parte de mim. Nem chorar eu posso porque não me deixam só, nem a luz apagada do meu quarto espanta as pessoas (que já estão aqui). Essas vozes, essas pessoas, o lugar em que eu estou... é tudo confuso, quero não existir. 

    Se eu arrumasse uma forma se sumir, se eu conseguisse sumir, seria bom. Bom para alguém, talvez bom para mim, não sei. Não posso continuar aqui. Não quero continuar aqui. Mas não consigo sair daqui.

    Digito esse texto enquanto seguro minhas lágrimas, meus olhos estão ardendo e eu não deixei que acendessem a luz para que não vejam que estou assim. Cada palavra aqui jogada me dá mais e mais vontade de por tudo isso pra fora, estou digitando com força, mas isso não ajudará. Preciso gritar, chorar, correr de tudo isso.

   Não vejo mais motivo para viver aqui, ou até mesmo em algum outro lugar. Ultimamente venho me questionando muito sobre a existência, a minha para ser mais claro, e eu não achei motivo para "viver". Minhas ambições estão tão fora de minha realidade, quem eu quero comigo não vê o que eu ofereço e nem eu sei se nasceria algo a partir desse ponto porque não me vejo estando com alguém, mesmo querendo.

    Estou sendo sufocado com tudo isso. Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário