sábado, 15 de fevereiro de 2014

    E eu retorno ao meu mundinho cinza. Demorou, dessa vez demorou para que eu voltasse a ele, mas estou aqui. Considero quatro dias muita coisa já que minha vida inteira foi um lixo só. No momento estou aqui sentado no chão de meu quarto, trancado, pensando o quanto sou imprestável e lembrando das conquistas dos outros. Pode ser inveja, vai ver é mesmo, é difícil você ver pessoas fazendo com facilidade algo que você sempre quis fazer e não consegue. Coisas simples, simples mesmo, não vou citar pois irão achar que é exagero, mas um pouquinho disso para mim é muito. 
    Estou me sentindo vazio por dentro, quero chorar, mas não posso, pessoas estão a todo instante passando por aqui e vão querer me ver. O incrível é que pela primeira vez meu pai me perguntou o que eu tinha, eu acordei antes das 8, coisa que é praticamente impossível e para mim era como se fosse 13 horas. Perdi meu sono, talvez eu tenha sonhado com a realidade e acordei para esse meu mundo negro, sombrio. Infelizmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário