sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

    Acabei de chegar de uma viagem de quatro dias, estou me sentindo um pouco diferente. Foi muito bom conhecer aquelas pessoas. Não vou esquece-las, não mesmo. Já começamos com o "Orgasmos Múltiplos", um homem que falava como se estivesse tendo vários orgasmos, foi muito hilário, depois vieram o pessoal do alojamento, ali sim, esse foram legais e gostei muito de te-los conhecido.
    Presenteei amigos, descobri que presentear alguém é melhor que receber um presente, fiquei feliz por eles terem sorrido, aqueles olhos apertando no momento em que a boca sorria, isso é muito para mim, eu gosto de fazê-los felizes e sei que eles ficaram, pelo menos um pouco. 
   Momentos de terror?! Não tive, mas passei a madrugada rondando os corredores da universidade que fiquei hospedado, só eu, os gatos e o vigilante que estava lá fora estávamos acordados e já passavam das 2 horas. fiquei rondando no escuro e encontrei um boneco bem esquisito, eu gostei dele. Fotos de lá, eu em minha andança noturna e o bonequinho estranho com chifres. Espero voltar lá um dia e que seja melhor ^.^ .



Boneco com Chifres
Boneco com chifres

Corredor Vazio
Corredor vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário