terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

    BRENDA. Esse seria o nome de minha sobrinha, que por sinal fui eu que coloquei nela esse nome, mas infelizmente nunca poderei dizer isso a ela. Hoje, minha cunhada perdeu seu bebê com 5 meses de gestação, posso até imaginar como está minha mãe agora, ela que estava muito animada pois só teve filhos homens, iria ganhar uma netinha. 
    Existe um lado ruim e um lado não tão ruim nisso. O ruim é o de que ela não teve nem chance de enxergar a vida fora da barriga de sua mãe, ela seria muito bem cuidada e educada, eu já tinha feito vários planos, já imaginava como seria se ela nascesse, eu até podia ouvir ela me chamar de tio e me apertar com os pequenos braços, mas isso não vai acontecer. O lado não tão ruim é que esse mundo está perdido, muita violência, descaso, miséria, dor... o mundo anda muito mal e provavelmente ela acabaria presenciando coisas espantosas. Mas seria bom ela ter nascido, eu iria ensinar a ela como viver para que ela não ficasse igual a mim, só existindo. Ela seria minha primeira aluna. Brenda, mesmo sem ter te conhecido, sinto saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário