quinta-feira, 24 de julho de 2014

    Bom, essa é uma das situações mais confusas de minha vida e eu NUNCA pensei que isso aconteceria comigo, JAMAIS pensei nessa possibilidade, nem em meus mais loucos sonhos. Estou dividido entre duas coisas que não existem. Na verdade existem, mas não estão próximas. Não, não.. estão próximas sim, eu posso até tocar, mas não consigo.
    Me dividi entre um sentimento forte (até a algum tempo eu não sabia que isso existia e que fosse dessa forma) e um sonho (que a anos tento realizar), só que se escolher um, perderei o outro e é impossível escolher os dois. Meus sentimentos são contidos e de certo modo "proibidos", onde uma única parte está preenchida quando no caso as duas partes deveriam e a incompatibilidade é enorme, gritante. Meu sonho não é puramente como eu esperava, mas abrirá portas para que eu consiga atingir meu ÚNICO objetivo de vida, só para vocês terem noção de sua importância.
    Esse sentimento é também o causador da minha piora, fiquei muito pior depois de seu surgimento repentino, mas o mesmo me ajudou bastante em outros momentos ruins. Minha depressão se intensificou depois que ele surgiu, mas meus conflitos internos foram transformados, eu não quis mais morrer, não tentei mais me matar. Isso me deu uma certa força para continuar suportando tantos acontecimentos ruins.
    Meu sonho surgiu há mais de quatro anos, desde 2009/2010 que tenho tudo pronto, esquemas, projeções, conteúdo (não irei citar qual é o sonho)... só falta a competência que só será adquirida de eu escolher o caminho inverso ao do sentimento. 
    Acho que vão dizer "deixa de ser besta e escolhe o sonho", mas é complicado porque ambos pesam o mesmo na balança. Posso me afastar desse sentimento, mas nunca conseguirei mascarar ele e nunca irá cicatrizar por completo. Posso desistir do sonho e tentar uma outra vez algum dia, mas quando? Vou ter que esperar mais 4, 5, 10 anos? Essa não é uma daquelas oportunidades que vão e vem, é daquelas que raramente aparecem para você.

  Não sei o que fazer, tenho até segunda para decidir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário