quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

    Estou cansado, eu não atraia a atenção das pessoas até um certo tempo, mas agora todos querem cuidar de mim, eu sou o que? Um bebê? Uma criança indefesa? Tenho 18 anos, já posso seguir minha vida. Não que eu consiga cuidar de mim mesmo por eu ser assim, ter meus "problemas", mas isso não dá direito das pessoas forçaram algo. Eu não quero ser cuidado, deixe-me quebrar a cara, deixe-me cair, fiz isso a minha vida toda, eu estou aprendendo a caminhar com minhas próprias pernas. Sei que parece orgulho ou egoísmo, mas eu passei esse tempo todo "sozinho", criei uma espécie de escudo, levantei uma muralha ao meu redor. Não quero ser para sempre aquele coitadinho deixe-me "viver" da minha maneira, não tente me mudar. 
    Em sua música, Pitty me ensinou um pouco sobre ser eu mesmo, me mostrou que não temos que mudar para agradar os outros. Me desviei um pouco, até tentei mudar, mas isso só me fez ser mais ainda eu mesmo. Um pouco confuso, mas minha "vida" é uma confusão só.

                                                                     (Máscara - Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário