sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

    E lá vou eu surtando mais uma vez. Todos estão em casa, eles não podem me ver assim e eu não quero que eles me vejam. Por fora pareço "normal", mas só eu sei o que se passa em minha mente. Meus fantasmas estão me assombrando nesse exato momento, nem o ar está quer se ver livre de mim. O que eu expresso aqui mais parece ser uma cena de uma dramaturgia qualquer, mas é real, infelizmente é real. Uso essas palavras porque isso está dentro de mim, aqui é o único lugar onde posso despejar minha raiva.
   A confusão me perturba, eu nem sabia que dia é hoje, nem ontem e nem no dia anterior. Estou perdido em mim mesmo. Questões que não se resolvem, partes minhas caídas, eu no chão. Muita coisa. Muitas coisas para eu cuidar sozinho, se eu não cuido de mim como irei cuidar das outras coisas? Até meus cabelos estão me deixando, isso é culpa das pessoas, eu lembro de muito bem das palavras ditas por essas pessoas. Me tornei isso por causa delas.

MÚSICA. Música, música. Só isso me deixa "bem".

                               Pitty - Anacrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário