sábado, 1 de abril de 2017

Se você está lendo isso quer dizer que estou morto (mentira, continuo vivo). Texto em decorrência da série 13 Reasons Why

    Me deparei com uma nova série "13 Reasons Why". Ela narra a história de uma garota que comete suicídio e deixa 13 mensagens explicando o que levou a isso, mensagens essas gravas em várias fitas que devem ser passadas para cada um a que se refere. Isso me chamou bastante atenção já que é basicamente o que aqui faço, porém não direciono a alguém específico (a menos em um blog à parte que nem sei se devo continuar com aquilo).

     Um grande ponto aqui é o que as mensagens causam nas pessoas. Umas se culpam, outras se inocentam, algumas aparentam não dar à mínima e tem aqueles que surtam - o que fez lembrar a mim mesmo.

    Como eu relacionaria a série com minha vida? Essa é a pergunta que me venho fazendo desde a tarde de ontem quando entrei na netflix e vi que a série havia saído. São 13 episódios, estou no oitavo e minha cabeça está explodindo, mas preciso terminar de ver isso logo mesmo tendo mais de 52 minutos cada episódio.

    Gostaria muito de conseguir fazer alguma resenha sobre a série, mas não sou capacitado para tal. Levando em conta minha inabilidade de escrita (gramatica e criativamente falando) jamais conseguiria, pelo menos não em minhas condições atuais, redigir algo com consistência, algo que chame a atenção dos poucos que iriam ler e os fizesse assistir à série.

    Bem, não sei como termina (em morte, claro, mas me refiro ao restante dos motivos) e para tentar escrever algo sobre é preciso ver até o fim. Enfim, era só isso mesmo, gostaria de ter feito essa publicação ontem para cumprir a promessa que fiz a mim mesmo de atualizar ao menos uma vez por mês, mas é isso.

    Quem puder, assista à série, realmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário