domingo, 23 de março de 2014

    Mais uma madrugada e eu aqui jogado no chão de meu quarto. Estava lendo o que eu publiquei aqui e vi muitos erros, coisa que me deixaria muito envergonhado , mas agora nem isso eu sinto, eu não faço algo direito mesmo. 
    Minha aparência nesse momento beira o assustador. Cabelos desarrumados, olhos vermelhos de quase choro e olheiras profundas que provavelmente nunca sumirão de meu rosto. Meu estômago dói, o suco gástrico está mais uma vez corroendo as paredes dele, mas nem me importo mais com a azia, ela é insignificante agora. 
    Talvez eu consiga dormir, talvez não. Se não, eu farei o que venho fazendo ao longo dessas madrugadas/manhãs, ficarei olhando para cima, observando o telhado ou olharei para o azul claro da parede que fica a cama e tentarei criar um mundo imaginário para mim, só para eu não me sentir tão só e sem ter o que fazer por tanto tempo.

2 comentários:

  1. Sinto muito por você, isso é horrível e não desejo para ninguém. O ruim é que quase ninguém entende. Espero que você fique bem.

    (Fiquei surpreso por alguém ter visto isso rs' obrigado por comentar )

    ResponderExcluir